Quer vender mais na Black Friday? Diversifique as formas de pagamento

Imagine que seu produto está perfeito, você fez um marketing digital excelente e atraiu muita gente para a sua loja virtual, mas na hora de fechar a venda, ops…você não aceita a forma de pagamento que o seu cliente tem para te oferecer. Desespero geral! Todo o seu trabalho foi por água abaixo! Ninguém quer pensar nesse cenário, principalmente, em uma época de alta nas vendas como é o caso da Black Friday, não é mesmo?

Saiba como se preparar para o grande dia do varejo mundial desde já e pare de perder vendas!

Veja as formas de pagamento que não podem faltar no seu negócio

Mesmo em meio à pandemia de Covid-19, a Black Friday de 2020 teve um crescimento no e-commerce de 25,1% em relação ao ano anterior, segundo dados da Ebit|Nielsen. Os dois dias oficiais totalizaram R$ 4,02 bilhões em vendas, gerando mais de 6 milhões de pedidos, com um ticket médio de R$ 652 (8,3 maior do que o período anterior)

Uma das características específicas do evento no ano passado foi a relevância do “esquenta” nas vendas. Os consumidores e as lojas online passaram a usar todo o mês de novembro para fazer bons negócios. Portanto, aproveite esses meses para deixar o seu e-commerce totalmente preparado!

Confira os meios de pagamento que não podem faltar nessa data.

1) Boleto bancário

Você sabia que 1 de cada 3 brasileiros não possui conta em banco? Porém, saiba que esse grupo movimenta mais de R$ 800 bilhões por ano. Nem pensar deixar essas pessoas de fora, hein?

2) Cartões de débito e crédito

Quanto mais cartões seu negócio aceita, mais clientes você conquista. Encontre soluções de e-commerce onde pode aceitar as principais bandeiras de cartões de crédito e débito, sem nenhuma burocracia.

3) Pix

Quer mais agilidade para os seus pagamentos? Pode apostar no Pix! Veja o que o especialista de produtos e-commerce da Getnet, Felipe Dias, contou sobre esse meio de pagamento.

“Através do Pix, o varejo irá conseguir fornecer uma outra forma de pagamento amigável, sem atritos na experiência de compras do consumidor, sem mudanças de telas no checkout,um modelo super funcional e transparente para qualquer dispositivo de onde está sendo realizada a compra”.

Veja o artigo completo sobre o tema: Pix no e-commerce: mais agilidade para os seus pagamentos

4) Link de pagamento

Você quer arrasar de vender na Black Friday mesmo sem ter uma loja virtual? Pode apostar no link de pagamento, uma das formas mais fáceis de vender online. Você só precisa cadastrar o produto em um sistema da Getnet que, automaticamente, gera um link a ser compartilhado. Depois, basta pegar o link do produto e enviar para o cliente pelas redes sociais, como Instagram e WhatsApp, ou por e-mail. Este link leva o cliente para uma página onde ele pode efetuar a sua compra de maneira prática e rápida. 

Saiba mais aqui: Link de pagamento: entenda como funciona essa nova forma de cobrar

Se você quer conferir as soluções da Getnet para o seu E-commerce clique aqui. Você també pode contratar todas as nossas soluções de pagamento por meio das agências Santander ou pela nossa Central de Relacionamento (4002 4000 e 4003 4000- regiões metropolitanas ou 0800 648 8000- demais localidades). 

Quer saber tudo sobre esse grande evento? Preparamos um material bem completinho:
Guia Definitivo Black Friday: tudo que você precisa saber para vender mais

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