Pós-Black Friday: 3 dicas para trabalhar clientes e leads pós-Black Friday 

A Black Friday já passou. Aliás, por aqui foi um sucesso! As transações no nosso e-commerce bateram recorde, totalizando mais de R$ 1,6 bilhão em vendas. Acredito que por aí você também deve ter aproveitado bastante esse bom momento do comércio varejista, certo? Mas vou te falar uma coisa muito importante: não acaba quando termina. Calma que eu vou explicar. 

Você pode (e deve) aproveitar o embalo das vendas da Black Friday. Se você acompanha o nosso blog sabe que construir relacionamento com seus clientes é muito importante. E se você seguiu direitinho as nossas dicas deve ter feito campanhas nas redes sociais, de e-mail marketing, Landing Page de captação. 

A pergunta que não quer calar é: o que fazer com esses leads e clientes pós-Black Friday?

Fica mais um pouco que eu vou te contar tudo.

Mas antes, quero contar uma coisa que eu tenho certeza que você vai amar. Lembra daquela promoção que nós lançamos para a Best Friday da Getnet? 

Pois é, a Getfriday foi prorrogada. Agora você tem até 30 de dezembro para acumular seus cupons e concorrer a um Renault Kwid zero. Já sabe como participar? Com vendas a partir de R$1 nas maquininhas Getnet, você ganha um número da sorte. Aí é só cruzar os dedos e torcer para começar o ano com um carrão novo.

Ah, vale lembrar que a promoção segue limitada a 5 cupons por estabelecimento. 

Para participar é muito fácil, basta acessar o link e fazer o seu cadastro: https://www.promoget.com.br/

É isso mesmo, a Getfriday foi prorrogada. Agora você tem até 30 de dezembro para acumular seus cupons e concorrer a um Renault Kwid zero. Já sabe como participar? Com vendas a partir de R$1 nas maquininhas Getnet, você ganha um número da sorte. Aí é só cruzar os dedos e torcer para começar o ano com um carrão novo.

Ah, vale lembrar que a promoção segue limitada a 5 cupons por estabelecimento. 

Vem aproveitar!

3 dicas para trabalhar clientes e leads pós-Black Friday 

Agora é hora de botar a mão na massa e cativar esses clientes que chegaram até você por causa da Black Friday. Vamos lá? 

  1. Foco na experiência
    Certifique-se de que os seus clientes tiveram uma boa experiência de compra, com entregas dentro do prazo e que o produto chegou em perfeito estado. É bom que eles saibam que você se preocupa também com o pós-venda.
  2. Recomende produtos
    Aproveite que você já tem algumas informações sobre seus clientes e recomende produtos. Capriche para que eles entendam que você não está empurrando qualquer coisa, mas que você teve o cuidado de entender do que ele gosta e indicar algo que eles realmente vão se interessar.
  3. Ofertas exclusivas 
    E para terminar essa abordagem pós Black Friday, ofereça descontos exclusivos. Isso vale tanto para quem chegou a realizar uma compra ou para quem entrou na sua base de leads através da Black Friday mas não levou nada. 

É isso! Gostou das nossas dicas? Fique de olho nas nossas soluções completas para quem quer transformar o seu negócio. Das vendas à gestão financeira, da loja física ao e-commerce, conte sempre com a Getnet. Você pode contratar as nossas soluções de pagamento pelo site, por meio das agências Santander ou pela nossa Central de Relacionamento (4002 4000 e 4003 4000- regiões metropolitanas ou 0800 648 8000- demais localidades).

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