3 vantagens de ter um POS Digital

Que a maquininha digital de cartão é sinônimo de praticidade e facilidades no dia a dia do seu negócio, todo mundo já sabe. Anotar vendas em um caderninho, fechar caixa com a calculadora, fazer a gestão fora do universo digital parece coisa de outro mundo.

Ainda assim, sabia que o Sebrae identificou em um levantamento que 43% dos negócios ainda fazem a gestão à moda antiga, ou seja, na ponta do lápis? 

A boa notícia é que o mercado está aquecido para máquinas inteligentes, capazes de atuar em todo processo de gestão, e isso favorece a democratização da transformação digital. 

Já imaginou ter tudo o que você precisa para o seu negócio na palma da sua mão? 

Saiba como funciona o POS Digital Getnet 

Vendas. Gestão. Economia. Automação. Integração. A POS Digital da Getnet é uma versão Smart da sua antiga maquininha digital de cartão e se apoia nesses cinco pilares para oferecer tudo o que você precisa em um único aparelho. 

Separamos 3 vantagens deste equipamento pra você entender melhor.

Vamos lá!

POS Digital
O POS Digital também permite que você divida as comissões e gorjetas automaticamente | Foto: Divulgação
  1. Mais formas de pagamento: além do crédito ou débito, com a maquininha digital, o seu cliente pode pagar com dispositivos por aproximação ou vouchers. Além disso, também conta com Leitor de QR Code e código de barras embutido. 
  2. Aplicativos de automação: faça pedidos e gere relatórios em um só lugar. Encontre na GetStore apps desenvolvidos sob medida para os seus negócios. 
  3. Gestão integrada do seu negócio: emita notas fiscais eletrônicas na hora! Você fica satisfeito e o seu cliente mais ainda.

A maquininha ainda funciona com Conexão 3G e Wi-fi para não perder nenhuma venda, além de ter uma bateria robusta que não vai te deixar na mão na hora de fechar o negócio.

Com esse vídeo bem didático, você vai entender perfeitamente como funciona.

POS Digital para dividir gorjetas e comissões

A evolução das máquinas de cartão atingem não apenas a forma com que você, dono de um negócio, recebe seu dinheiro, mas também como faz a gestão dele. E gestão vai muito além de saber quanto tem e quanto pode gastar.

Recentemente, a Getnet lançou uma funcionalidade em seu POS Digital que permite que o empreendedor divida gorjetas e comissões automaticamente. E o melhor, o dinheiro cai direto na conta do seu funcionário ou parceiro comercial.

Veja esse vídeo aqui explicando como funciona o Split de Pagamentos, no POS Digital:

POS Digital para donos de bares e restaurantes 

Se você é dono de bar ou restaurante e quer mais praticidade para o seu dia a dia, além de economizar tempo e dinheiro para o seu negócio, não pode ficar de fora do que a máquina digital POS tem a te oferecer. 

Que tal baixar um aplicativo que te permite automatizar os pedidos? Com apenas alguns cliques você consegue anotar o pedido, enviar para a cozinha, efetuar o pagamento e ainda emitir nota fiscal. 

Tudo do jeito mais prático, rápido e intuitivo! 

POS Digital para eventos e entretenimento 

Se o seu negócio é um evento, você pode integrar todo o sistema de pagamento no seu POS Digital. Você consegue, por exemplo, colocar crédito em uma pulseira e usá-la como forma de pagamento.

O sistema integra aplicação da moeda do evento, com pagamento em cartões. O equipamento faz leitura de pulseira ou cartão de consumo local e já possibilita a recarga desta pulseira ou cartão. 

Confira no vídeo abaixo como o Taste of São Paulo aproveitou todas as vantagens dessa solução de pagamento e realizou um evento totalmente cashless

Getnet é mais negócio no físico, no digital e no futuro. Você pode contratar as soluções de pagamento da Getnet pelo site ou pela nossa Central de Relacionamento (4002 4000 e 4003 4000- regiões metropolitanas ou 0800 648 8000- demais localidades).

LEIA TAMBÉM:
Split de pagamento: o que é e para que serve
Split de pagamento para marketplace: veja como funciona

Artigos relacionados

Loja digital: 3 erros que você não pode cometer

Criar uma loja digital, conhecida também como e-commerce, é um processo simples. Porém, há erros comuns que comprometem a qualidade do serviço!...

Como anunciar minha loja online no Google?

O Google registra 63 mil buscas por segundo diariamente e já conta com mais de 130 milhões de páginas indexadas. Os números...

5 dicas para se destacar no empreendedorismo digital

Você já ouviu falar em empreendedorismo digital? Talvez esse termo não seja o mais popular, mas trata-se de todo negócio que se...

Split de pagamento para marketplace: veja como funciona

Como fazer o gerenciamento financeiro de um marketplace? Se você tem essa dúvida, chegou ao lugar certo: neste artigo vamos mostrar como...

Segurança online: Como navegar na internet de uma forma segura?

O mundo digital faz parte do nosso cotidiano. Até julho do ano passado, 3,5 bilhões de pessoas possuíam cadastro em uma rede...

Conheça o Programa Avançar. Ele vai mudar sua visão de negócio

Estar bem informado sobre o setor de atuação é com certeza um dos fatores que contribuem para o sucesso de um negócio,...

Artigos recentes

Tempo de desaprender: entenda como isso pode impulsionar seu crescimento

O mundo está em constante transformação e quem não acompanha o ritmo acelerado das mudanças corre o risco de ficar para trás....

Como priorizar o cliente na minha estratégia de crescimento?

Quem acompanha o Negócio de Sucesso, provavelmente, já leu em algum artigo a frase "o cliente é rei". E não é à...

Perfil empreendedor? Confira os diferentes tipos e descubra o seu

No ano passado, o Brasil bateu o recorde no cadastro de novos empreendedores. Segundo dados do Sebrae, foram 2,6 milhões de registros...

Descubra quando o frete grátis vale a pena no seu e-commerce

As vendas online estão em alta. De 2019 para 2020, os negócios digitais registraram um aumento de 185%, levando o setor a...