Getnet disponibiliza serviços em nuvem

Você já deve ter ouvido falar sobre serviços em nuvem, certo? Embora o termo seja cada vez mais comum, ainda existem muitas dúvidas sobre como a tal da “nuvem” funciona na prática. E, agora que a Getnet começou a disponibilizar os seus serviços em nuvem, é minha obrigação explicar tudinho pra você.

Então, vamos lá?

Em linhas gerais podemos dizer que o sistema de armazenamento em nuvem funciona via internet. Ou seja, você envia dados do seu dispositivo para um servidor remoto e pode acessá-los de qualquer lugar, além de liberar espaço na memória interna da sua máquina. 

Como funciona o serviço em nuvem da Getnet? 

A nuvem em conjunto com seu datacenter próprio tier3, vai proporcionar mais agilidade e flexibilidade aos pequenos, médios e grandes clientes.

Com a transformação digital e digitalização temos proporcionar aos nossos clientes respostas rápidas com o mínimo de downtime (tempo de inatividade). 

Seguindo a estratégia de grandes instituições financeiras, o movimento cloud será inevitável, a combinação de nuvem pública com metodologia de trabalho ágil vai garantir mais rapidez com inovação, permitindo assim que o cliente perceba na ponta a qualidade dos serviços.

Mais uma vez, a Getnet reforça o seu compromisso de proporcionar aos clientes respostas rápidas e mais agilidade para os seus negócios.

Conte sempre com a Getnet para impulsionar o seu negócio. Você pode contratar as nossas soluções de pagamento pelo site, por meio das agências Santander ou pela nossa Central de Relacionamento (4002 4000 e 4003 4000- regiões metropolitanas ou 0800 648 8000- demais localidades).

Artigos relacionados

Artigos recentes